Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Jogos de times paulistas pelo Brasileirão Feminino são adiados

Por: Beatriz Quintino
1 ano atrás em 7 de maio de 2024
Foto: Alê Torres/CBF


Devido às fortes chuvas e trágicos acontecimentos que atingem o Rio Grande do Sul, a CBF anunciou, nesta terça-feira, o adiamento de todas as partidas envolvendo equipes do estado, como mandante ou visitante, até o dia 27 de maio. Com isso, alguns jogos de times paulistas no Brasileirão Feminino foram adiados. 


 


Brasileirão Feminino Série A1

 


A partida entre Internacional e Red Bull Bragantino que aconteceria no domingo, dia 19, às 18h30, pela décima rodada foi remarcada. Além dessa partida, outras três envolvendo times paulistas já haviam sido adiadas.


 


Assim, a primeira que sofreu alteração foi a disputa pela oitava rodada entre Internacional e São Paulo, que aconteceria na última quarta-feira, dia 1, em Novo Hamburgo, cidade atingida pelas chuvas.




 


Além do mais, Santos x Grêmio e Internacional x Ferroviária entrariam em campo pela nona rodada do campeonato neste último fim de semana.


 


Brasileirão Feminino Sub-20 

 


Não só partidas da principal divisão, mas outras três partidas da competição nacional da categoria Sub-20 também serão remarcadas.


 


Grêmio e Red Bull Bragantino se enfrentariam nesta sexta-feira, dia 10, às 15h00, em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul. Na próxima quarta-feira, dia 15, o Santos viajaria a Porto Alegre para enfrentar o Internacional, mas o encontro também será remarcado.


 


Enquanto isso, em outro jogo adiado, a Ferroviária iria receber o Grêmio, em Araraquara, na próxima quinta-feira. 


 


Futebol Feminino unido pelo Sul do Brasil


 


Nesta segunda-feira, em partida contra o Cruzeiro pelo Brasileirão Feminino, o time do Palmeiras entrou em campo com uma faixa em solidariedade ao momento vivido pela população do Rio Grande do Sul. 


Dessa forma, na faixa, as jogadoras Palestrinas compartilharam um pedido de apoio:


“Palestrinas unidas pelo sul do Brasil. Faça sua doação pelo site https://www.acaodacidadania.org.br/emergencias“.