Ele afirmou que o Verdão pode ajudá-lo a conquistar seus objetivos na carreira
Foto: Cesar Greco/Palmeiras Jhon Arias foi apresentado oficialmente pelo Palmeiras nesta sexta-feira, dia 13. O meia recebeu a camisa 11 das mãos da presidente Leila Pereira e falou pela primeira vez como novo reforço do Verdão.
Arias falou sobre sua escolha pelo Palmeiras, relembrando da frase que só defenderia o Fluminense no Brasil. Além disso, ele revelou que recusou uma proposta do Flamengo e que o Verdão pode realizar seus objetivos profissionais.
“Nada mudou. O Fluminense é um clube que tenho um grande respeito, tenho uma história muito grande lá, todo mundo sabe. O futebol é muito dinâmico, o Palmeiras foi o clube que me abriu essa possibilidade dentro da minha realidade. Tenho muitos objetivos a curto e médio prazo, tenho desejo de voltar a ser campeão, estar em alto nível, estar na Copa do Mundo. O Palmeiras foi o clube que me deu essa garantia”, inicou o jogador.
“Por esse respeito que tenho pelo Fluminense, eu recusei a proposta do Flamengo, um rival direto. Estou feliz por estar aqui. O Palmeiras é uma potência mundial. Tomara que, no final do ano, possamos comemorar muitos títulos.”, completou o novo reforço palmeirense.
Além disso, Jhon Arias não escondeu seu desejo de disputar a próxima Copa do Mundo. Ele afirmou que pensa em estar em campo pela Colômbia na principal competição do futebol mundial.
“Não tem um jogador no mundo que pode ser convocado que fale que a Copa do Mundo não é algo que passa pela cabeça. Tem um tempo até lá. Eu converso com a comissão da seleção, não é de agora, temos uma conversa boa. Eles conhecem o Palmeiras e falaram que o clube é um bom lugar e pode me ajudar a chegar preparado para a Copa. Tenho esse desejo de estar na Copa. Mas ainda tem muito caminho para percorrer aqui”, contou o meia.
Veja a coletiva completa: