John Egito acredita que o Noroeste será campeão do Paulistão A2

Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste
No primeiro confronto da final do Paulistão A2, o Noroeste foi derrotado pelo Velo Clube, por 1 a 0. O confronto foi no estádio do Norusca e mais uma vez, o time terá que buscar o resultado fora de casa.
O Noroeste não vence há três partidas e conquistou a última classificação nos pênaltis. O Alvirrubro precisa marcar mais de dois gols para garantir o título. Caso vença por 1 a 0, a decisão da taça será nos pênaltis.
O Noroeste não conquista um campeonato desde 1984. No entanto, o meio-campista John Egito demonstrou confiança na virada e no título do Alvirrubro. Além disso, ele analisou o primeiro duelo da final.
“Fizemos um bom jogo, mas infelizmente, em uma bola parada, acabamos sofrendo o gol. Mas ainda tem 90 minutos na casa deles e vamos lá buscar essa vitória e o troféu. A gente sabia que tanto dentro de casa, quanto fora, teríamos jogos difíceis na A2”, comentou o atleta.
Em relação a última partida da Série A2, o meio-campista do Norusca, finalizou sua entrevista dizendo que a equipe vai arrumar as falhas e almeja ficar com a taça.
“Temos certeza que o jogo lá ( estádio do adversário) contra o Velo será um jogo muito difícil como foi aqui, decidido nos detalhes. Então vamos chegar lá para tentar buscar o título. Perdemos o jogo de ida nos detalhes, mas vamos melhorar nossos erros para sairmos de lá vitoriosos”, finalizou John Egito.