Sem conquistar vitórias até o momento e vindo de uma derrota fora de casa por 3 a 1 frente ao Penapolense, o Clube Atlético Joseense entra em campo para enfrentar o América na continuação do Paulista A4 Sicredi, em sua 4ª rodada. O embate está marcado para este sábado, 10 de fevereiro, às 15h, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. O time do Vale do Paraíba se encontra na zona de rebaixamento, ocupando a 15ª posição com apenas um ponto, enquanto o América, atualmente em 13º lugar, acumula dois pontos.
A competição é promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e conta com uma ampla cobertura do Portal Futebol Interior, que realiza a transmissão dos jogos em tempo real através do aplicativo Placar FI – disponível para download tanto em dispositivos Android quanto IOS – e posteriormente oferece análises completas e notícias.
INDEFINIÇÕES NO TIME DO JOSEENSE
O técnico Aloísio Pires enfrenta três incertezas na formação da equipe para o confronto contra o representante de São José do Rio Preto. No meio-campo, Facundo e Caio Henrique disputam uma posição, assim como Werickson e Rodriguinho. No setor de ataque, a entrada de Tucho é prevista para substituir Pablo. “Eu vou decidir essas questões momentos antes do jogo e não pretendo mexer no resto do time”, afirmou o treinador do Joseense.
JÁ O AMÉRICA…
Enquanto o Tigre do Vale lida com dúvidas, o América também enfrenta suas próprias incertezas. O técnico Rúbio Alencar planeja realizar alterações e dar oportunidades a estreantes. Após falhas significativas nos últimos dois jogos, o goleiro Vinícius Rodrigues será substituído por Gabriel Chaves. A comissão técnica aguarda o registro dos atletas Rhyan Lucas, Vitor Lopes, Ruan, Welisson e Dudu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para poder escalá-los.
Possíveis Escalações:
Clube Atlético Joseense:
– Rodrigo;
– Lucas Lima, Caio Mineiro, Victor Matheus e João Pedro;
– Xavier, Facundo (ou Caio Henrique) e Werickson (ou Rodriguinho);
– Pablo (ou Tucho), Fernandinho e Dioran
Técnico: Aloísio Pires
América:
– Gabriel Chaves;
– Carlos Miguel, Wallace (ou Rhyan Lucas), João Ribeiro e Dudu (ou João Victor);
– Davisson (ou Cleiton Santana), Ruan (ou Bruno Teixeira) e Vitor Lopes e Negueba;
– Vinícius Caveira e Welisson (ou Afonso)
Técnico: Rúbio Alencar