Jovens devem retornar ao sub-20 do Palmeiras

Publicados 1 semana atrás em 10 de julho de 2024
Por: Alan Favaron

Nas últimas rodadas, o Palmeiras vinha sofrendo com muitos desfalques. Entre suspensos, lesionados e convocados, na partida contra o Grêmio, o Verdão chegou a ter nove jogadores indisponíveis.

Com isso, jogadores do sub-20 ganharam espaço no elenco profissional. O trio composto pelo zagueiro Benedetti, o atacante Luighi e o volante Patrick começou a participar dos treinamentos e até foram relacionados para as partidas.

No caso de Luighi, ele realizou sua estreia no profissional, entrando no lugar de Flaco López e atuando nos minutos finais na vitória sobre o Bahia. Porém, com o retorno de Gustavo Gómez da Copa América, de Rômulo recuperado e, a partir de sexta-feira, podendo contar com Felipe Anderson, Giay e Maurício, os novos reforços do Verdão, os meninos devem perder espaço.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Tanto que Benedetti e Patrick já voltaram a atuar pelo sub-20, sendo titulares na partida contra o Botafogo-RJ na tarde desta quarta-feira, pelo Brasileirão da categoria. Aliás, o volante foi o autor de um dos gols na vitória sobre a equipe carioca.

Apesar de perderem espaço, não significa que Abel não está de olho neles. O treinador já afirmou que, caso precise, irá utilizar os jovens, assim como fez com o zagueiro Vitor Reis, que, com apenas 18 anos, vem recebendo chances na equipe titular.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P