Capitão exalta trabalho do elenco e do técnico em campanha histórica do Fantasma
O Primavera encerrou a Copa Paulista de 2025 com o vice-campeonato, após ser derrotado pelo XV de Piracicaba na grande final. No entanto, a campanha ficou marcada pela entrega do grupo. Um dos líderes da equipe, o lateral Júnior Caiçara destacou o equilíbrio da decisão e fez questão de reconhecer o mérito do adversário.
O jogador relembrou uma das principais chances do time na partida decisiva, quando quase deixou o Fantasma em vantagem.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Ainda no contra-ataque, no cruzamento que eu dei pro Renan, criamos mais uma oportunidade. Infelizmente, não conseguimos marcar, mas faz parte do futebol. Sempre tem um vencedor e um perdedor, e hoje nós fomos os perdedores. Parabenizar o trabalho do XV, que também foi excelente, assim como o nosso.”
Mesmo com o resultado adverso, Júnior Caiçara demonstrou orgulho pela trajetória do Primavera e projetou os próximos passos da equipe, destacando a necessidade de reformular o elenco, se preparar para desafios mais duros e seguir trabalhando com foco na próxima temporada.
O lateral também aproveitou para enaltecer o ambiente interno do clube e o trabalho da comissão técnica, comandada por Fernando Marchiori, que conduziu o time até a final.
“Nosso treinador é fora do normal, um paizão no dia a dia, e o trabalho dele foi fundamental pra gente chegar até aqui. Foram duas grandes equipes na final, e o Moisés também vem fazendo um ótimo trabalho no XV. As duas melhores campanhas chegaram à decisão, e isso mostra a qualidade do campeonato.”