Juliano Camargo elogia comprometimento do Botafogo-SP

Foto: Reprodução / Botafogo-SP

Publicados 3 semanas atrás em 26 de junho de 2024
Por: Beatriz Quintino

Quase dois meses após sua chegada, o executivo de futebol do Botafogo-SP, Juliano Camargo destacou o comprometimento do elenco e o trabalho do treinador clube ao longo do período. Dando a volta por cima, sob o comando de Paulo Gomes o Pantera superou uma série de sete jogos sem vitórias na Série B e engatou quatro triunfos consecutivos.

 

“Estou completando 50 dias no clube. A janela ainda está fechada, o que batemos na tecla é que estamos numa competição muito equilibrada. Estávamos sete jogos sem vencer, sem resultados, mas tinha performance. Agora estamos vindo de quatro vitórias consecutivas. É fruto do trabalho, do dia a dia, a comissão técnica está de parabéns. O que mudou? Nada. O trabalho do Paulo é ótimo. Existe um processo aqui dentro do Botafogo e esse processo está tendo resultado”, analisou o dirigente em entrevista coletiva.

 

“O Botafogo é um clube gerido profissionalmente e organizado. O Adalberto (Batista) acredita no processo e isso é muito importante. Tenho a convicção que serei muito feliz aqui”. O Botafogo tem um elenco muito profissional, comprometido, resiliente. É continuar com os pés no chão. E pensar em resultados a médio prazo”, acrescentou o profissional.

 

O executivo de futebol também comentou sobre a chegada de possíveis reforços na janela que se abre dia 10 de julho.

 

“Estamos atentos ao mercado e vamos trazer peças pontuais. Não vamos rechear o elenco. Temos um banco de dados com mais de cem jogadores e estamos avaliando juntamente com a comissão técnica. Precisamos ser assertivos na contratação dos jogadores”, explicou ele.

 

Para o próximo desafio da equipe botafoguense, contra o Sport, no sábado (29), às 17h, em Ribeirão Preto, o time conta com alguns desfalques. Assim, Juliano convocou o torcedor para o estádio visando ter o apoio para dar sequência ao bom momento do Pantera.

 

“Talvez, essa semana seja a mais desafiadora para a gente em razão da quantidade de desfalques. Estou convocando o nosso torcedor para o jogo contra o Sport. Vamos precisar demais da nossa torcida e tenho a convicção de que todos vão apoiar do início ao fim. Temos a oportunidade de dar mais um passinho na tabela de classificação. Na minha apresentação, citei que o Botafogo teria um time competitivo em todos os jogos e temos uma equipe que se entrega demais em campo e o nosso segredo é exatamente essa competitividade. Mas o apoio do torcedor é fundamental”, declarou.

 

Com as quatro vitórias consecutivas, o Tricolor ocupa a 12ª colocação, com 16 pontos.

 

Confira a coletiva completa:

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Botafogo SP no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P