Júnior Oliveira projeta acesso histórico do São Bernardo

duelo decisivo contra o Londrina e o sonho de levar o Tigre à Série B do Brasileiro

Por: Gabriel Turolla
14 horas atrás em 9 de outubro de 2025
Foto: Rafael Assunção



O São Bernardo entra em campo neste sábado (11), às 17h, para um confronto direto pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Com seis pontos somados, o Tigre enfrenta o Londrina, que tem nove, precisando da vitória para seguir vivo na briga. Um dos destaques da equipe, o goleiro Júnior Oliveira ressaltou a importância do momento e o comprometimento do grupo.





“A dificuldade desse jogo é do tamanho da importância dele. Trabalhamos desde o início da temporada com o objetivo do acesso e agora chegou a hora de colocar tudo em prática. Vamos entrar com concentração máxima, intensidade e o mesmo espírito que nos trouxe até aqui”, disse o camisa 1, peça fundamental na campanha com 22 partidas disputadas.





O goleiro quer conduzir o clube à Série B pela primeira vez na história e reconhece o peso do desafio. “É o tipo de partida que pode marcar a história do clube e também a carreira de cada um de nós. Esse acesso é o nosso grande objetivo, e vamos lutar até o último minuto para conquistar. Seria um momento histórico para a equipe e um orgulho enorme para gente”, afirmou.





Desde 2020 no São Bernardo, Júnior acumula conquistas como o Paulista A2, a Copa Paulista e a Taça Independência. Em sua temporada mais regular, o arqueiro soma 12 partidas sem sofrer gols e celebra a evolução pessoal junto com o clube. “Tem sido uma temporada muito especial para mim. Trabalhei bastante para viver esse momento. Mais do que os números, me sinto honrado e orgulhoso em contribuir com essa história que estamos construindo. Quero colocar meu nome de vez na trajetória do São Bernardo”, completou.