No último sábado, dia 20 de julho, a Ferroviária anunciou o desligamento de Vinícius Bergantin, por desejo do profissional. Na mesma nota, também foi anunciada a contratação do técnico Júnior Rocha, que já tem uma história no futebol paulista. O trabalho do treinador começou nesta semana e, na última terça-feira, ele falou pela primeira vez como comandante da Locomotiva.
“Prazer enorme estar aqui, em um clube tradicional, com estrutura. E hoje, um clube muito organizado, né. Sou privilegiado de estar recebendo esta oportunidade em um momento bom. Sempre que a gente assume um clube no meio da temporada é para ‘apagar incêndio’, ou quando o momento do clube não é muito bom. E não é o que acontece aqui na Ferroviária. Me juntar nesta jornada com ótimos profissionais, clube com gestão diferenciada”, disse Júnior Rocha ao canal do clube.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A Ferroviária é o atual quinto colocado da Série C do Brasileiro, mesmo em sua primeira participação após o acesso no ano passado. Caso mantenha o ritmo, se classificará. “A ideia é continuar com esse trabalho maravilhoso que estão fazendo. Até então, na primeira fase, buscar selar essa classificação. Depois, no quadrangular final, buscar esse tão sonhado acesso”, completou.
Dessa forma, a Locomotiva entra em campo nesta próxima semana para enfrentar o Londrina. A bola rola na Arena Fonte Luminosa, que volta a estar disponível após reformas. O confronto acontece segunda-feira, dia 29, às 20h.