Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Júnior Rocha sobre elenco vasto da AFE: “Dor de cabeça boa”

Por: André Victor Lima e Silva
1 ano atrás em 21 de agosto de 2024
Carolina Borges/Ferroviária SAF




Nesta segunda-feira (19), o treinador da Ferroviária, Júnior Rocha, de 43 anos, participou de uma coletiva de imprensa na Fonte Luminosa e respondeu questões de jornalistas após a goleada da ‘Locomotiva’ por 5 a 1 contra o Volta Redonda. A vitória garantiu o time entre os 4 primeiros colocados da fase de pontos da Série C. Apesar de não ser tão desequilibrante, a posição permite que o clube jogue a última partida em casa.


A equipe disputou a partida com quatro desfalques entre os titulares, mostrando a densidade do elenco grená, que se reforçou muito para a competição. O treinador falou sobre:


 “Fiquei mais feliz por ter um grupo homogêneo na mão, muito bem formado, e esse pessoal aproveitou as oportunidades. É uma dor de cabeça boa. A gente sempre viu isso nos treinamentos e a gente vê o comprometimento de todos em todos os jogos, levando como se fosse decisão. “ – Depois completou sobre a competitividade do elenco – “ninguém tem sossego aqui!”.


O técnico completou afirmando que é necessário ter o pé no chão, pois nada foi vencido ainda :


“No vestiário foi falado por todos para não deixar cair nesse momento, entrar na segunda fase bem confiante. A gente quer ganhar jogos, fazer cada jogo melhor que o outro porque a gente precisa entrar forte na próxima fase, um pouco melhor na fase defensiva, na fase ofensiva, na construção”


O comandante tem passagens por Luverdense, Novorizontino, Inter de Limeira, Figueirense e mais recentemente pelo Guarani. A Ferroviária encerra a fase de grupos da Série C contra o líder Botafogo-PB no sábado.