A Águia do Vale saiu vaiada após perder para o Juventus, que venceu a primeira partida na competição
Foto: Divulgação/Juventus Na noite deste sábado, 17, o São José recebeu o Juventus pela terceira rodada da primeira fase o Paulistão A2 de 2026. O confronto aconteceu no Estádio Martins Pereira, mas mesmo com a força da torcida, a Águia do Vale não conseguiu se impor e foi derrotada por 1 a 0 para o Moleque Travesso
Escalações
São José: Gabriel Affonso; Matheus Rocha, João Ramos, Léo Rigo e Fellipe Borges; Jefferson Lima (Esquerda), Danilo Fidélis (Martinell), Michael Paulista (Gabriel Ramos) e Cristiano (Pedro Arthur); Rikelmi e Clessione (Thomaz Carvalho). Técnico: Marcelo Marelli
Juventus: Gabriel Felix; Marcelo, Fernando Fonseca, Luiz Gustavo e Eduardo (Matheus Leal); Ferreira, Madson (Jhon Egito), Kevin (Edinho) e Maycon Douglas; Elkin Muñoz (Luan Andrey) e Paulinho. (Gabriel Canela) Técnico: Thiago Carvalho
Primeiro tempo
O Juventus abriu o placar aos seis minutos após roubada de bola na intermediária ofensiva. Elkin Muñoz dominou na entrada da área e finalizou com precisão no ângulo, colocando o Moleque Travesso em vantagem logo no início do confronto.
A Águia apresentou baixo rendimento técnico e acumulou erros na saída de jogo. A melhor oportunidade de empate na etapa inicial ocorreu aos 41 minutos: após a defesa afastar um escanteio, Matheus Rocha pegou a sobra na entrada da área e disparou com potência por cima do travessão.
Segundo tempo
No segundo tempo, o São José deteve maior posse de bola, mas esbarrou na sólida marcação adversária. Rikelmi e Gabriel Ramos criaram as chances mais contundentes em arremates de longa distância, porém o placar de 1 a 0 persistiu até o apito final.
O revés marcou a primeira derrota da equipe em casa, sob protestos da torcida contra o técnico Marcelo Marelli. O duelo ainda contou com a estreia do jovem Esquerda, que pouco pôde produzir diante do isolamento do setor ofensivo joseense.
Próximo compromisso
A Águia do Vale entra em campo fora de casa na próxima rodada, para enfrentar o Osasco Sporting. Do outro lado, o Moleque Travesso recebe o Taubaté na Rua Javari. Ambos os jogos acontecem na quarta-feira, dia 21.