O Juventus recebeu a Ferroviária em São Paulo, no Estádio da Rua Javari, no jogo de ida válido pelas quartas de final do Paulistão A2. O Moleque Travesso vinha de excelente goleada fora de casa contra o Oeste, por 4×0. Enquanto a equipe de Araraquara vinha de empate em casa contra o Primavera.
A partida foi muito equilibrada e aguerrida, porém ficou marcada pela arbitragem. O Juventus jogou desde os 20 minutos de jogo a partida com 1 a menos em campo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O jogo da volta agora vai para a terra da laranja na próxima quarta-feira (27), às 19h, na Fonte Luminosa, em Araraquara.
Um começo equilibrado até a expulsão de Caxambu para o lado do time da Mooca. O atleta foi em disputa da bola, e após pisar sobre ela acabou atingindo Cauã Aguiar. Inicialmente o lance resultou apenas em um amarelo, porém após checagem pelo VAR, o árbitro expulsou o lateral do Juventus.
O lance resultou em uma maior dominância da Ferroviária, que veio criando mais chances. Porém em uma das poucas escapadas do Moleque Travesso, Justino achou um cruzamento, que acabou batendo no braço de um defensor afeano. Pênalti para o Juventus, convertido por Léo Castro. 1×0 aos 38 minutos do primeiro tempo.
A última etapa começou com a Locomotiva Grená indo com tudo em busca do empate, que veio logo em gol de Vitor Barreto. O jogador empurrou para as redes pegando o rebote de uma linda bicicleta de Batista, que acabou na trave. Porém o gol foi anulado por impedimento de Vitor. 1×0 Juventus ainda.
O jogo seguiu truncado, com a equipe de Araraquara tentando de tudo para conseguir o empate, que veio, pela cabeça de Batista. 1×1 no placar, tudo igual.
A emoção persistiu no confronto, com ambas equipes produzindo boas chances, mas de nada adiantou. Nos acréscimos a Ferroviária teve Lucas Rodrigues expulso, deixando ambos os times com 10 jogadores em campo.
Juventus: André Dias; Marcel (Diego), Guilherme Mattis, Rayne e Caxambu;Betinho, Liberato e Guthierres (César); Thiago Rubim (Jair), Léo Casto e Justino (Cesinha). Técnico: Sérgio Soares.
Ferroviária: Saulo;Lucas Rodrigues, Ronaldo Alves, Gustavo Medina e Rennan Siqueira (Danilo Nazaré);Pablo Gabriel, Judá Aguiar e Cauã Aguiar;Antônio (Luiz Henrique), Batista (Gustavo Nescau) e Vitor Barreto (Marcos Nunes). Técnico: Vinícius Bergantin.