Em um jogo disputado sob forte calor, Juventus e Grêmio Prudente ficaram no empate por 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (19), no Estádio da Rua Javari, em São Paulo, pela 11ª rodada do Paulistão Série A2. Os gols saíram na segunda etapa: Adson marcou para o time da casa, enquanto Douglas Santos deixou tudo igual.
Com o resultado, ambas as equipes seguem na zona de classificação para o mata-mata. O Grêmio Prudente permanece na terceira colocação, agora com 18 pontos, enquanto a Juventus ocupa o quinto lugar, com 15.
Primeiro Tempo
A primeira etapa foi intensa, com chances para os dois lados. A melhor oportunidade foi da Juventus, quando Cesinha chutou de fora da área aos 15 minutos, mas o goleiro Omar fez grande defesa. No entanto, o forte calor diminuiu o ritmo da partida e os times não saíram do 0 a 0.
Segundo Tempo
No segundo tempo, a Juventus abriu o placar logo aos seis minutos. Após chute de Natan, a bola sobrou para Adson, que apenas empurrou para as redes. O Grêmio Prudente reagiu e chegou ao empate aos 33 minutos, quando Douglas Santos aproveitou classificações na área e cabeceou com precisão para decretar o 1 a 1.
No próximo sábado (22), as equipes voltam a campo pela 12ª rodada da Série A2. O Juventus visita o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, às 15h, enquanto o Grêmio Prudente recebe o Taubaté no Prudentão, às 16h.
Escalações
Juventus: Thiaguinho (Felipe), Léo Santos, Matheus e João Victor; Marzagão, Marcelinho (Betinho), Nathan (Gabriel) e Cesinha; Henrique (Adson) e Anderson Magrão (Fabrício). Técnico: Sérgio Soares.
Grêmio Prudente: Omar; Lucas Marques (Cleiton Silva), Diego Jussani, Júnior Sergipano e Kaio Cristian; Bruno Henrique (Nonato), Matheus Santana (Kauan), Vinícius Alves e Wallace (Vitor Braga); Douglas Santos e Caio Mancha (Vitor Leque). Técnico: Sérgio Guedes.
Ficha técnica
- Público: 463 pagantes
- Renda: R$ 14.285,00
ARBITRAGEM
- Árbitro: Caio Carvalho Pereira
- Assistente 1: Diego Morelli de Oliveira
- Assistente 2: Henrique Perinelli Oliveira