Juventus e Grêmio Prudente fazem nessa terça-feira o confronto entre os times com os dois melhores ataques da Série A2. O Moleque Travesso tem 17 gols na competição, mais que qualquer outro clube da divisão. O Carcará vem em segundo, com 16 gols pró, ao lado de Ferroviária e Ituano. A bola rola às 15h na Rua Javari e a expectativa é de muitos gols.
[anwpfl-standing title="" id="443633" exclude_ids="" layout="" partial="" bottom_link="" link_text="" show_notes="1"]
Além de fazer muitos gols, os dois também tem certa dificuldade em impedir o adversário de balançar as redes. Somente a Ferroviária e o lanterna Rio Claro, com 16, sofreram mais gols que o Juventus (15). Do outro lado, o Grêmio Prudente leva, em média, um gol por jogo, com 10 gols contra em 10 partidas.
[caption id="" align="alignnone" width="1080"]

Anderson Magrão é figura icônica da Série A2 e vive grande fase na Mooca - Foto: Ricardo Sana[/caption]
Enquanto o Juventus conta com o artilheiro da competição, Anderson Magrão, que já anotou 6 tentos na Série A2, o time prudentino tem maior divisão dos seus números. Caio Mancha, Douglas e Jonathan Carlo já fizeram 3 gols cada, ao mesmo temo que Vitor Braga, Wallace e Vinícius Alves balançaram a rede duas vezes.
O interessante é que o time da capital perdeu aquele que era o seu artilheiro no início da competição. O meia Rafael Costa marcou 4 gols nos primeiros seis jogos e liderava a estatística no torneio, mas sofreu grave lesão e não joga mais no torneio.
Amanhã, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a esperança é de uma grande partida de duas equipes que buscam muito o ataque. Ambos precisam de um bom resultado para se manter cada vez mais alto no G8, objetivo inicial dos dois para a temporada.