Oeste e Juventus se enfrentaram na tarde desta segunda-feira (1º) pela terceira rodada da fase de grupos da
Copa Paulista. A partida aconteceu no Estádio Gabriel Marques da Silva, apesar do time mandante ser de Barueri. O Moleque Travesso se mostrou mais incisivo e dominou a partida durante os 90 minutos, assegurando a vitória por 1 a 0.
Primeiro tempo
A etapa inicial foi mais cadenciada, com o Juventus tendo a posse de bola e rodando as jogadas até encontrar espaços, o que não aconteceu frequentemente. O primeiro gol da partida foi sair apenas no fim dos 45 minutos, mais exatamente no minuto 40. Renan Diniz, zagueiro do Moleque Travesso, encontrou uma brecha para finalizar e acertou o ângulo do goleiro do Rubrão. O chute foi do 'meio da rua', de forma indefensável para o arqueiro.
[caption id="attachment_406027" align="alignnone" width="1024"]

Renan comemorando o gol da vitória. Foto: Ricardo Sana/C.A. Juventus[/caption]
Segundo tempo
O Juventus soube fazer a manutenção do resultado e não sofreu tanto na defesa. Apesar da boa postura adversária, o Oeste tentou ir para cima e chegou a ter algumas chances, como nos acréscimos. O zagueiro Renan Diniz quase fez gol contra após cruzamento de trivela do atacante rubro-negro, mas foi efetivo e desviou de forma limpa. O Moleque Travesso conseguiu segurar a bola no ataque em algumas oportunidades, mas nenhuma o suficiente para chegar ao segundo gol. Oeste e Juventus terminou 1 a 0 para os visitantes.
Escalações
Oeste: Ricardo Arujo; Hytalo, Guilherme Tavares, Matheus Serraglia e Fabio Kischelvski; Diogo, Matheus Guarujá e Digão; Adson, Flávio Henrique e Bismarck. Técnico: Lelê.
Juventus: André Dias; Léo Couto, Dutra, Renan Diniz e Luan Gama; Neris, Maykinho e Kuririn; Masson, Pedro e Marlon. Técnico: Marcel.