Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Juventus vence XV de Piracicaba e derruba invencibilidade

Foto: Ricardo Sana/Juventus

Publicados 3 horas atrás em 5 de fevereiro de 2025
Por: Vinícios Cotrim

XV de Piracicaba e Juventus se enfrentaram na noite desta quarta-feira, dia 5, pela primeira fase do Paulistão A2. O jogo aconteceu no Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Apesar do Alvinegro ser o favorito, pela invencibilidade e liderança, o Moleque Travesso marcou no início do segundo tempo, segurou o 1 a 0, e voltou para a capital com três pontos

O próximo compromisso do Nhô Quim acontece no fim de semana, diante do Rio Claro, na cidade de nome homônimo. Do outro lado, o Moleque Travesso receberá o São José no domingo, na Rua Javari.

 

Primeiro tempo

O XV de Piracicaba entrou confiante no Barão, por conta do retrospecto recente como líder da Série A2, além de estar dentro de casa. Contudo, não esperava que o Moleque Travesso também fosse pra cima, ainda mais sem seu principal jogador, Rafael Costa, que foi desfalque.

A equipe da casa reclamou de pênalti em lance cruzado na área, mas o árbitro não concordou com o pedido e mandou o jogo seguir. O Alvinegro Piracicabano teve a melhor chance no fim da primeira etapa, com Léo Gobo, que cruzou para área, mas a bola passou por todos e fez o goleiro juventino realizar grande defesa.

Apesar das chances, o Juventus também se mostrou criativo e deu trabalho para a defesa do XV de Piracicaba. O Moleque Travesso teve um cabeceio acertado na trave por Léo Santos, que garantiu a ida dos times para o intervalo empatados em 0 a 0.

 

Segundo tempo

A equipe comandada por Moisés Egert até tentou abrir o placar cedo, com Salatiel, mas foi o adversário que balançou as redes. Usufruindo da tradicional lei do ex, Anderson Magrão dominou na entrada da área e finalizou de esquerda, no ângulo, para abrir o placar para o Juventus. 1 a 0 para os visitantes.

Minutos depois, André Dias foi obrigado a fazer grande defesa após finalização com força de Marlon, que tentou de fora da área. O Nhô Quim não conseguiu criar grandes chances, mesmo jogando na pressão e tentando criar oportunidades, levando alguns sustos do Juventus.

A arbitragem deu oito minutos de acréscimos. Léo Gobo teve grande chance para empatar o jogo, mas a bola passou raspando na trave juventina. André Dias não chegaria e ficou apenas olhando a jogada acontecer.

 

Escalações

XV de Piracicaba: Pegorari; Barboza, Gilberto Alemão e Léo Gobo; Marlon, Emerson Muller, Maurício Oliveira, Rodolfo e Caíque; Artur e Salatiel. Técnico: Moisés Egert.

Juventus: André; Arthur, Léo Santos, Matheus e João Vitor; Betinho, Marcelinho e Cesinha; Nathan, Rodrigo e Magrão. Técnico: Sérgio Soares.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Juventus, XV de Piracicaba no Paulistão A2 Série A2 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional