Depois de tirar a invencibilidade do Primavera e assumir a vice-liderança da Série A2, o Capivariano visita o Juventus na Mooca na tarde desta quarta-feira (26). A bola rola na Rua Javari a partir das 15h num jogo de muita importância para a reta final da primeira fase do torneio. O Moleque Travesso pode voltar ao G8, enquanto o alvirrubro pode garantir sua vaga no mata-mata matematicamente.
Desde janeiro o Juventus não perde diante do seu torcedor, com duas vitórias e um empate no período. Do outro lado, o Capivariano vem de três vitórias em sequência e saiu com os três pontos nos últimos três embates como visitante.
RETROSPECTO RECENTE
O histórico de confrontos entre Juventus e Capivariano mostra equilíbrio, com duas vitórias para o time da Mooca, um empate e uma derrota. O último encontro, em 2024, terminou com triunfo juventino por 1 a 0, fora de casa, pela Série A2 do Paulista. A maior goleada ocorreu em 2012, quando o Moleque Travesso venceu por 4 a 0, ainda na Série A3.
Confira todos os confrontos entre Juventus e Capivariano:
- 03/02/2024 – Capivariano 0x1 Juventus (Paulista Série A2)
- 28/01/2017 – Juventus 1×1 Capivariano (Paulista Série A2)
- 23/02/2013 – Capivariano 2×1 Juventus (Paulista A2)
- 08/04/2012 – Juventus 4×0 Capivariano (Paulista A3
ARBITRAGEM
Arbitro: Rodrigo Fernandes Junior
Arbitro Assistente 1: Robson Ferreira Oliveira
Arbitro Assistente 2: Bruno Nunes de Moraes
Quarto Arbitro: Ricardo Bittencourt da Silva
Analista de Video: Renan Santos Ferreira
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
- Juventus: André; Thiaguinho, Léo Santos, Matheus Guedes e João Victor; Marzagão, Marcelinho e Cesinha; Rodrigo Carioca, Nathan e Anderson Magrão. Técnico: Sérgio Soares
Capivariano: Guilherme Nogueira; Marcos Moser, Octávio, Leonan e Gustavo Kuhn ; Bruno Silva, Thiaguinho , Ravanelli e Carlos Eduardo ; Vinicius Popó e Daniel Baianinho . Técnico: Elio Sizenando.
INFORMAÇÕES GERAIS
Onde assistir: Paulistão no YouTube
Rodada: 13ª rodada do Paulistão Série A2
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, São Paulo
Data: 26/02/2024
Horário: 15h (de Brasília)