Atacante seguirá à disposição do Al-Hilal e deve viajar ao Brasil na próxima semana para exames e assinatura de contrato
Foto: Divulgação/ Al-Hilal O atacante Kaio César ainda defenderá o Al-Hilal por mais duas partidas antes de se apresentar ao Corinthians. Com a negociação encaminhada, o jogador deve viajar ao Brasil na próxima segunda-feira para passar por exames médicos e, na sequência, assinar contrato com o Timão.
A pedido do clube saudita, Kaio César permanecerá à disposição do técnico Simone Inzaghi para os compromissos contra o Al-Fayha, nesta quinta-feira, e diante do Al-Riyadh, no próximo domingo. A solicitação foi feita em razão de desfalques no elenco do Al-Hilal.
Na atual temporada, o atacante já participou de três dos quatro primeiros jogos da equipe em 2026, mantendo-se integrado ao grupo mesmo com a transferência encaminhada para o futebol brasileiro.
Assim que chegar ao Brasil, Kaio César realizará exames médicos e formalizará o vínculo com o Corinthians. O acordo prevê a chegada do jogador por empréstimo até o fim de 2026.
De acordo com diferentes fontes, o empréstimo custaria 500 mil euros (cerca de R$ 3,1 milhões), valor negado pelo Corinthians, que afirma que arcará apenas com os salários do atleta. Caso queira adquirir o jogador em definitivo ao término do contrato, o clube paulista terá de pagar seis milhões de euros (aproximadamente R$ 38 milhões) por 50% dos direitos econômicos.
Kaio César é um dos cinco reforços acertados pelo Corinthians até o momento. O clube já anunciou Gabriel Paulista e Matheus Pereira, além de ter encaminhado as contratações de Pedro Milans e João Ricardo.