Matematicamente fora da disputa por vaga na Série C, o São Bernardo entra em campo contra o Volta Redonda para cumprir tabela no último jogo do quadrangular final. Seu principal atacante, o experiente Kayke atualmente divide a artilharia da competição com Paulo Sérgio, do Náutico, ambos com 10 gols. Na partida final, o centroavante pode se isolar como artilheiro do torneio caso faça um ou mais gols.
Como o Timbu já foi eliminado, Kayke não pode ser ultrapassado pelo rival. Entre os jogadores que estão “vivos” no torneio, o mais próximo é Italo, do Volta Redonda, com 8 gols. Com 7 tentos, temos Denilson, do Athletic, Daniel Amorim do Londrina e Juninho, da Ferroviária.

Kayke fez 18 gols em 34 jogos pelo ABC em 2015 e chamou a atenção do Flamengo
Em 2024, Kayke tem sua temporada mais artilheira desde 2015, quando atuou por ABC e Flamengo. Foram 18 gols pelo time de Natal e 6 pelo carioca, totalizando 24. Na atual temporada, aos 36 anos, fez 13 gols em 35 jogos pelo São Bernardo.
O Bernô se despede da Série C do Brasileirão neste sábado (05), às 17h30. O torcedor já pode adquirir o seu ingresso para se despedir do elenco neste ano no Primeiro de Maio. No ano que vem, o Tigre segue na Série A1 do Paulistão e na Série C, em busca do sonhado acesso para a segunda divisão.