Matheuzinho vem se destacando com as atuações pelo Time do Povo e sonha com convocação
Após liberar Fagner, a torcida do Corinthians mostrou receio em Matheuzinho, que segurou a bronca e se tornou titular absoluto da posição. Além disso, também vive sua temporada mais participativa em gols na carreira, com três tentos e três assistências. Para o camisa 2, a grande meta é chegar à Seleção Brasileira.
“Esse daí eu acho que é o maior objetivo que eu tenho da minha carreira talvez de disputar uma Copa do Mundo pela Seleção. E como vocês falaram né, todo mundo querendo ver que talvez a lateral não tenha dois nomes fixos, mesmo tendo jogadores de alto níveis como Wesley, o Vanderson, o próprio Vitinho, do Botafogo”, disse o lateral à TNT Sports.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Então assim, me vejo ali no bolo hoje, creio que eu tô fazendo tudo pra poder entrar lá, pra ter uma oportunidade. Acho que assim, a minha parte no clube, no Corinthians eu tô fazendo e se acontecer antes dessa Copa, eu ficarei muito feliz, porque é algo que eu almejo e sonho demais, que é disputar uma Copa do Mundo”, completou.
No próximo fim de semana, ele reencontra seu ex-clube, o Flamengo, em confronto importante pelo Brasileirão. O Corinthians vem de derrota para o Sport, lanterna da competição, e perdeu a oportunidade de encostar no G6. Agora, busca vencer em casa para seguir na parte de cima da tabela.