O Mirassol perdeu uma sequência invicta na Série A após ser derrotado para o Flamengo, no Maracanã, em jogo considerado histórico. Apesar do resultado negativo, uma das referências do Leão na Série A garante que não houve abalo com a partida.
“Sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito difícil e tudo isso é fruto do nosso trabalho. Trabalhamos bastante, o professor tem cobrado muito e sempre puxa para que a equipe vá além. De certa forma, ele não facilita, porque é um campeonato imprevisível, mas vamos manter o estado de alerta ligado para encarar os próximos jogos como finais, assim como tem sido até aqui”, disse o lateral Lucas Ramon.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Não diria que essa derrota abalaria, porque enfrentamos uma das melhores equipes do Brasileiro, uma das favoritas ao título. Pelo contrário, tiramos muitos aprendizados desse jogo, sabendo que é um adversário que vai brigar lá em cima. Claro que ainda temos muito a evoluir e vamos buscar isso jogo a jogo, encarando cada desafio com seriedade”, comentou.
O Leão Caipira segue na briga por uma vaga em competição continental no ano que vem, diferente das previsões que diziam que o Mirassol era um dos candidatos ao rebaixamento. O próximo compromisso acontece contra o Cruzeiro, pela abertura do segundo turno.