Já são dois meses desde a última vitória do Botafogo-SP. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, o atacante Leandro Pereira reforçou que o elenco está incomodado com a sequência negativa e o jejum de gols, e que estão trabalhando para dar um retorno à torcida.
Antes das perguntas, o jogador fez questão de esclarecer um comentário que fez nas redes sociais respondendo diretamente a um torcedor que cobrou o jogador diante da seca de vitórias.
“É uma fase difícil, mas vamos dar a volta por cima. Temos um elenco comprometido, trabalhador e que procura aprimorar a cada dia”, disse Leandro Pereira.
Desde que chegou ao Pantera no inicio do ano, o atacante não marcou gol. Já são 10 partidas em branco.
“Esse é um dos períodos mais longos que não marco um gol. Mas não consigo explicar. Não é falta de trabalho. Isso me incomoda bastante, eu quero dar esse retorno para a equipe, tenho essa cobrança interna. Nós vamos dar a volta por cima”, acrescentou.
Leandro Pereira também comentou sobre o próximo desafio da equipe: o duelo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. O Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final. Caso vença por um gol de vantagem, decidirá a classificação nos pênaltis.
“Sabemos a qualidade do Palmeiras, mas vamos entrar em campo como temos entrado todos esses jogos, buscando a vitória, temos feito tudo o que podemos fazer. Tenho certeza que vamos fazer uma grande partida”, completou.
A partida acontece nesta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, em Ribeirão Preto.