Leandro Pereira não vê a hora de voltar a jogar pelo Botafogo

Por:
2 anos atrás em 24 de fevereiro de 2024
Foto: João Victor Cristovão / Agência Botafogo


O atacante Leandro Pereira compartilhou uma mensagem em uma rede social expressando sua ansiedade em retornar aos gramados pelo Botafogo-SP. O jogador ficou fora devido a uma lesão muscular ocorrida no dia 1º de fevereiro, durante o primeiro tempo do jogo contra o Santo André, em casa, pelo Campeonato Paulista, e desde então vem treinando com bola junto com seus companheiros.


– Contando os minutos para poder voltar a campo. Felicidade imensa em saber que logo estarei ajudando meus companheiros a conquistar coisas grandes! Podem apostar esse time vai brigar por coisas grandiosas e eu não tenho dúvida disso! Seguimos juntos, guerreiros! – escreveu o atleta.


Aos 32 anos, Pereira fez apenas dois jogos pelo Tricolor até o momento. Além da partida contra o Santo André, ele também esteve em campo na estreia da temporada contra o Santos. No jogo contra o Água Santa, embora estivesse no banco de reservas, acabou sendo expulso por reclamação contra a arbitragem.


A expectativa é de que o jogador retorne à ação no dia 1º de março, no confronto contra o Guarani, em casa, pela penúltima rodada do Paulistão. De acordo com o técnico Paulo Gomes, a ausência de Pereira fez com que a equipe se adaptasse em campo sem um atacante de referência.




– O Leandro foi contratado para ser nossa referência no ataque. Até isso temos que analisar também. Somos uma das únicas equipes do Paulista, penso que a única, que joga sem referência, porque ele se machucou. Não posso garantir que seja já no próximo jogo – afirmou o treinador.


O Botafogo entra em campo neste domingo, às 18h, em Ribeirão Preto (SP), para enfrentar a Portuguesa. O Pantera ocupa a última posição do Grupo D, com oito pontos, e está há cinco jogos sem vencer no estadual.