A novela envolvendo Dudu segue a todo vapor. Depois do Cruzeiro anunciar o jogador Dudu voltar atrás, após o anúncio do clube mineiro. Hoje (17), foi a vez da presidente Leila Pereira se pronunciar sobre o assunto.
Em entrevista ao Redação Sportv nesta segunda-feira, a presidente explicou a negociação com o Cruzeiro e reforçou a versão de que o atleta pediu para ser negociado.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Ele tem o direito, mas eu não gostaria que isso acontecesse (desistência na negociação). Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras”, afirmou Leila, ao Sportv
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
“Os torcedores do Palmeiras estavam ansiosos para ouvir a presidente. Com relação ao Dudu, há uns 25 dias o nosso diretor de futebol [Anderson Barros] me procurou dizendo que tinha sido procurado pelo Dudu, com o Dudu informando a ele que tinha recebido uma proposta do Cruzeiro, que ele ficou muito balançado, que era uma proposta muito interessante para a carreira dele”, disse Leila Pereira
“Quando o Anderson me falou, eu disse ‘ok’. Mas não adianta o Dudu estar falando, eu preciso de uma proposta formal. Nós não tentamos negociar o atleta, nós honraríamos o contrato. O Dudu conversou outras vezes com o Anderson [Barros], conversou com o Abel [Ferreira]. Sabíamos há mais de 20. . Quem trouxe a proposta, quem disse que queria sair era o atleta, e o Alexandre Matos me ligou perguntando se poderia mandar a proposta, e eu autorizei”, complementou a presidente.
Foto: Divulgação/Cruzeiro
“Semana passada eu autorizei, pedi para o Anderson dar o acordo. Foi uma proposta envolvendo Dudu. Palmeiras e Cruzeiro. Todos decidiram que o melhor para todos era aceitar. Eu aprovei, o Cruzeiro ok também e aí aconteceu o imbróglio que o Dudu falou que ia e depois não ia mais. Formalmente a gente não foi informado que ele voltaria atrás. Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre o compromisso com o Palmeiras e o Cruzeiro. O atleta não assinou. A Barros assinou. Pelo Palmeiras o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele. Se ele não assinar o contrato vai até 2025”, finalizou Leila Pereira.