Leila cobrirá custos do Inter na Arena Barueri

Foto: Instagram / Leila Pereira

Publicados 2 semanas atrás em 28 de maio de 2024
Por: Miguel Mendes

Diante dos danos à infraestrutura do clube causados pelas chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul, o Internacional se viu obrigado a realizar seus treinos em Itu, no interior de São Paulo.

Para a partida contra o Belgrano-ARG pela Sul-Americana, a Arena Barueri será a casa do time. Leila Pereira, presidente do Palmeiras e administradora do estádio, cobrirá os custos operacionais do jogo, estimados em R$ 190 mil.

A ação também inclui controle de bilheteria, segurança, limpeza, manutenção e outros aspectos operacionais e financeiros da partida.

Foto: Arcilo Neto

A iniciativa demonstra o compromisso de Leila Pereira em auxiliar o Internacional neste momento desafiador, garantindo a continuidade das atividades do clube sem comprometer suas finanças.

Previsão de retorno

As fortes chuvas causaram danos significativos ao estádio Beira-Rio, necessitando de reparos estimados em R$ 35 milhões.

A previsão é de que o estádio fique inoperante por até três meses, com o retorno das atividades podendo ocorrer apenas no final do ano ou início de 2025.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P