Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Leila discute com conselheiro em reunião do Conselho Deliberativo

A mandatária fio cobrada pela temporada sem títulos

Por: Alan Favaron
7 horas atrás em 17 de dezembro de 2025
Foto: Divulgação/Palmeiras

A reunião do Conselho Deliberativo do Palmeiras, que ocorreu na noite de terça-feira, dia 16, foi marcada por uma discussão entre a presidente Leila Pereira e um conselheiro do clube. O principal ponto de crítica à mandatária foram os investimentos feitos em 2025 e a temporada sem títulos.

José Corona Netto, conselheiro alviverde, abriu seu discurso chamando a gestão atual do Verdão de incompetente e afirmando que gastou valores astronômicos em reforços que não estão no nível do clube. Além disso, ele comparou os investimentos feitos em atletas com os do Flamengo.

Ele ainda afirmou que a mandatária alviverde herdou um elenco campeão montado pelo ex-diretor Alexandre Mattos e pelo ex-presidente Maurício Galiotte. Por fim, ele criticou o desejo de Leila Pereira de emplacar o terceiro mandato no clube. Atualmente, no Palmeiras, um presidente só pode ter dois mandatos, somando seis anos à frente do Palestra.

Em seguida, Leila tomou a palavra e chamou o conselheiro de covarde por deixar o auditório onde estava sendo realizada a reunião. Além disso, ela se defendeu, afirmando que sua gestão é uma das mais vitoriosas da história do Verdão e que o Palmeiras nunca esteve tão bem financeiramente.