Leila Pereira fala sobre fair play financeiro e cutuca rival

Por: Alan Favaron
1 mês atrás em 11 de agosto de 2025
Foto: Reprodução/Instagram


Em evento realizado nesta segunda-feira, dia 11, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, defendeu a implementação do fair play. Em fala sobre o tema, ela apoiou a implementação da regra e deixou uma possível provocação ao rival Corinthians.


“Alguns presidentes, aqueles clubes que compram jogadores e não pagam não podem contratar novamente. O Palmeiras é um clube que paga rigorosamente em dia, a gente não atrasa um dia e às vezes somos desclassificados por clubes que não pagam absolutamente ninguém”, falou Leila.


“Nada contra os outros clubes, eu vou falar, claro, que o que o torcedor quer são títulos, a classificação, mas no futuro essa conta vai chegar. Será bom para o futebol brasileiro essa moralização, porque é imoral clubes que pagam em dia e são prejudicados em detrimento de outros clubes que não pagam absolutamente ninguém”, complementou a dirigente.


Palmeiras e Corinthians se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa do Brasil e o Timão levou a melhor, eliminando o Verdão na última quarta-feira (6). Porém, o Alvinegro enfrenta problemas financeiros e dificuldades em quitar algumas contratações, como a de Félix Torres.