Eu adoraria que ele permanecesse até o final do meu segundo mandato, em 2027. Abel tem contrato até 2025, e se eu continuar, vou trabalhar para que ele também continue”, revelou a presidente, que rasgou elogios ao técnico, destacando-o como “o maior treinador da história do Palmeiras. Segundo Leila, manter Abel durante todo seu mandato seria algo inédito no futebol brasileiro, já que nenhum presidente conseguiu completar dois mandatos seguidos com o mesmo técnico.
Além de tratar sobre Abel, Leila também mencionou outras metas para seu próximo mandato. Ela destacou que, apesar dos títulos já conquistados em sua gestão – como campeonatos da Federação Paulista, CBF e Conmebol –, ainda faltam troféus importantes, como a Libertadores e a Copa do Brasil, que são prioridades.
As eleições no Palmeiras estão marcadas para o dia 24 de novembro, e Leila terá como principal adversário o candidato de oposição Savério Orlandi. Enquanto isso, o time volta a campo no dia 20 de outubro, para enfrentar o Juventude pelo Brasileirão.