Leila rebate Textor em CPI da Manipulação de Jogos e Aposta

Publicados 2 semanas atrás em 6 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi ouvida pela CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas nesta quarta-feira, (5), em Brasília. Ela respondeu questionamentos deixados pelo dono do Botafogo, John Textor, sobre manipulação de resultados em partidas do Campeonato Brasileiro.

Leila foi enfática sobre as acusações de Textor, além de deixar claro que caso ele não prove as manipulações, ela é favorável de uma punição severa contra o proprietário do clube carioca.

“Eu não posso desqualificar dois títulos conquistados pelo Palmeiras. Sei do trabalho que temos dentro da equipe e como foi difícil conquistar esses títulos. Eu não posso deixar um estrangeiro vir aqui no Brasil falar essas coisas só porque perdeu o título por incapacidade deles”, afirmou a presidente do Palmeiras.

“Ele precisa provar o que está dizendo. Se ele não comprovar, nós iremos ingressar com uma ação de indenização contra ele. Até agora, eu não vi prova nenhuma e não tenho dúvidas de que ele terá de ser banido do futebol brasileiro”, enfatizou Leila.

Leila Pereira ainda provocou Textor em seu depoimento. “O Jhon Textor tem que saber, que ele está na história do Botafogo porque perdeu um campeonato que estava na mão dele, sob responsabilidade dele, então ele vai ser lembrado pelo resto da vida por esse episódio”

Outro assunto que ela comentou foi, que pessoas envolvidas com casos de manipulação de resultados no futebol sejam banidas do esporte.

“Sem punição você não vai chegar a lugar absolutamente nenhum. A impunidade é a semente do próximo crime. Não adianta advertência, uma carta. Se você participar desses esquemas, você vai ser banido do futebol, eu não tenho dúvidas disso”, acrescentou a presidente do Verdão.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P