O Lemense resolveu demitir o treinador Marcos Campagnollo, após perder por 3 a 1 em duelo contra o Votuporanguense, fora de casa. O Zulão anunciou a demissão nesta segunda-feira (18). O técnico não ficou um mês sobre o comando do clube.
O Lemense emitiu um comunicado oficial através das suas redes sociais:
Foto: Divulgação/EC Lemense
O treinador foi contratado no final de fevereiro e comandou o Zulão em três ocasiões. Houve empates em casa por 0 a 0 contra São Bernardo e Sertãozinho, além de uma derrota por 3 a 1 contra o Votuporanguense, no dia 16 de Março.
Neste ano, Campagnollo também liderou o Penapolense na Série A4, onde obteve dois empates, uma vitória e duas derrotas. Além disso, o treinador possui experiência em diversos clubes, incluindo XV de Jaú, Matonense, São Carlos, Rio Branco, Rio Claro, Mogi Mirim, Velo Clube e União São João. Em 2022, ele foi campeão da Série A4 com o Grêmio Prudente.
Na última rodada do Paulistão A3, o Lemense irá enfrentar o Catanduva, diante da sua torcida. A equipe está na 11º posição e soma 17 pontos. A probabilidade da equipe avançar para a próxima fase é quase nula, isso porque a equipe tem que torcer para Sertãozinho e União Suzano empatar e União São João perder, para o Zulão prosseguir.