Lemense apresenta sete novos reforços

Texto: Thiago Barbalho - Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba

Publicados 9 meses atrás em 6 de novembro de 2023
Por: Thiago Barbalho

À medida que a Série A3 do Campeonato Paulista se aproxima, com início marcado para 24 de janeiro, o Lemense intensifica sua preparação anunciando um total de sete reforços significativos. O clube, conhecido como Zulão, tem se mostrado ativo no mercado na busca por talentos que possam assegurar uma temporada de sucesso, culminando no último anúncio do experiente lateral-direito Alison Rodrigo.

Com uma bagagem de dois acessos no estado de São Paulo, Alison Rodrigo, de 29 anos, promete agregar não só experiência, mas também uma história de conquistas ao clube. Sua trajetória vitoriosa inclui ascensões de divisão com a Inter de Limeira em 2019 e com o São Bento em 2020, experiências que o credenciam como um reforço de peso para o Lemense.

A sintonia preexistente entre Alison e o técnico João Vallim, que já compartilharam o trabalho no Leão, sugere um entrosamento estratégico vantajoso. Este entrosamento é complementado pelos outros seis reforços: o goleiro André Luiz, o volante Gabriel Silva, o meia Danilo Oliveira e os atacantes Wesley Souza e Anderson Cavalo, todos trazendo históricos em clubes paulistas. Além desses, o volante Samuel retorna ao time, prometendo continuidade e estabilidade ao meio-campo.

Enquanto a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não divulga a tabela completa do torneio, que se estenderá até 28 de abril, o Lemense demonstra com suas ações fora de campo que está jogando para vencer, montando um elenco que será, sem dúvida, desafiador para qualquer adversário na Série A3.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Lemense no Paulistão A3 Série A3 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P