Lemense e Catanduva se enfrentaram na tarde deste sábado pela última rodada do Campeonato Paulista Série A3.
A partida foi realizada no Estádio Bruno Lazzarini em Leme e terminou empatada em 2 a 2.
O Lemense ainda tinha chances matemáticas, mas além da vitória dependia de alguns resultados para avançar as quartas de final.
O Catanduva já classificado jogava pela liderança, mas para que isso acontecesse precisava da derrota do Votuporanguense e do São Bernardo.
O JOGO
Muito em razão da necessidade da vitória, o Lemense iniciou a partida buscando o resultado e logo aos 5 minutos, após bola alçada na área, o atacante Ronaldo em um lindo voleio abriu o placar para o Zulão.
A partida seguiu truncada no primeiro tempo, o Catanduva tocava a bola e usava muito o camisa 10 Thiaguinho, mas no terço final do campo não conseguia finalizar, muito em virtude da forte marcação imprimida pela zaga do Zulão.
Na segunda etapa, a defensiva do Lemense passou a dar espaços ao Santo que em dois lances relâmpagos, virou a partida.
Aos 20 minutos, Thiaguinho recebeu pela esquerda e viu João Guilherme que sem muita dificuldade empatou para o Catanduva.
E 2 minutos depois, após bate, rebate na área do Lemense, Thiaguinho aproveitou e fez o segundo do Santo.
Com o resultado a favor, o Catanduva diminuiu o ritmo e o Lemense voltou a tocar melhor a bola. Em uma falta pela esquerda, Nicolas Rossi aos 30 minutos bateu colocada sem chances de defesa e empatou a partida.
O jogo seguiu movimentado, mas sem muita chance clara para ambas equipes. Apenas nos acréscimos, após cruzamento da esquerda o Lemense acertou a trave do goleiro Felipe e ficou nisso.
FINAL DE PARTIDA
Lemense 2×2 Catanduva
Gols: Ronaldo e Nicolas Rossi (Lemense), João Guilherme e Thiaguinho (Catanduva)
O Lemense iniciou a partida com:
André, David, Neto, Coutinho, Velasquez, Gaberlini, Lucas Dantas, Kaike, Ronaldo, Assis e Nicolas Rossi.
O Catanduva começou com:
Felipe, Romailson, Brumatti, Rodrigo, Lima, Renan, Michelon, Pedrinho, João Guilherme, Thiaguinho e Luiz Fernando. Téc. Ivan Canela.
Com o empate o Zulão fica pelo caminho e em 2025 volta a disputar a série A3 já o Catanduva com 29 pontos termina na terceira colocação da competição e enfrentará o Desportivo Brasil nas quartas de final com a vantagem de decidir em casa.