Em Leme, São Paulo, Lemense e Desportivo Brasil se enfrentam neste sábado de carnaval, às 17h00, no Estádio Bruno Lazzarini, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, em uma disputa acirrada pela vice-liderança.
O Lemense, ao lado do líder Catanduva, é uma das únicas equipes invictas no torneio. Sob o comando de João Valim, o time soma 11 pontos e ocupa o segundo lugar na tabela. Vem de uma convincente vitória fora de casa por 4 a 1 sobre o União Suzano.
Logo atrás, na terceira posição, está o Desportivo Brasil, com 10 pontos, também vindo de uma boa vitória em casa por 2 a 0 sobre o Matonense.
Ambas as equipes estão de olho na liderança, especialmente porque o jogo entre Catanduva e Grêmio Prudente foi remarcado para permitir 6 substituições.
LEMENSE
Para o confronto, o técnico João Valim contará com o retorno do artilheiro e capitão Anderson Cavalo, que estava suspenso. Além disso, terá todo o elenco à disposição para este jogo decisivo.
“Após termos feito uma pré-temporada muito bem feita e organizada, o que vem acontecendo é fruto de um planejamento bem feito por todos. A equipe vem assimilando o nosso método de trabalho, tendo uma boa consistência e a gente sabe que, jogo a jogo, existe uma melhora contínua”, disse o treinador.
DESPORTIVO BRASIL
O técnico Fábio Toth tem a sorte de contar com todos os seus jogadores disponíveis, sem suspensões ou lesões. Assim, é provável que mantenha a mesma equipe que vem apresentando bom desempenho na Série A3.
“A mescla de jogadores experientes com jogadores da base tem dado certo, eu gosto disso. Os meninos que entraram, foram muito bem e a tendencia é que a gente evolua cada vez mais. O campeonato vai ficando cada vez mais difícil, mas a gente está preparado”, garantiu.
Possíveis Escalações:
Lemense:
– André;
– David, Gaberlini, Coutinho e Velasquez;
– Gabriel Silva, Gabriel Soares e Wellington;
– Wesley, Nicolas Rossi e Anderson Cavalo.
Técnico: João Vallim
Desportivo Brasil:
– Levy;
– Kayo Gonçalves, Murilo, Luis Fernando e Victor Caetano;
– Jairo, Lucas Henrique, Renan Chaves e Marcelinho;
– Luketa e João Manoel.
Técnico: Fábio Toth