Assine o Paulistão - HBO MAX | UOL PLAYAssine o Paulistão - HBO MAX | UOL PLAY

Lemense goleia Taquaritinga e se firma no G-8

Clube de Leme vence com autoridade e se firma entre o pelotão de cima do Paulistão A4

Por: Vinícios Cotrim
23 horas atrás em 21 de fevereiro de 2026
Foto: Reprodução

Lemense e Taquaritinga se enfrentaram na tarde deste sábado, 21, pela quinta rodada da primeira fase do Paulistão A4. O confronto ocorreu no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme, que terminou com goleada do time da casa, mesmo após início positivo dos visitantes.

Escalações

Lemense: Mauro; Ryan, Iran, Lucão e Severo (Neto); Balbino, Miller (Gabriel Oliveira) e Biel e Natã (Felipe); Ruan (Nicolas) e Morotó (Cauã). Técnico: Max Sandro







Taquaritinga: Vinícius; Cristiano (Pedro Miguel), Renan, Erick e Pedro Emilio; Douglas Santos (Scarabelli), João Victor (Pedrinho), Lucas Moreira (Cauan Pereira) e Messias (Thiaguinho); Kauã Giancler e Lucas Silva.Técnico: Silvinho Canuto

Primeiro tempo

O Taquaritinga abriu o placar aos 18 minutos com Kauã Giancler, em um contra-ataque que contou com desvio na defesa. O gol acordou o Lemense, que passou a pressionar e chegou ao empate aos 32 minutos, com uma cabeçada certeira de Natã após cruzamento de Ryan.

O Zulão seguiu dominante e, depois de Natã desperdiçar uma chance clara com o gol aberto, a virada veio aos 45 minutos. Balbino aproveitou novo cruzamento, desta vez de Ruan, e testou rasteiro para fechar o primeiro tempo em 2 a 1 para os donos da casa.

Segundo tempo

O segundo tempo começou eletrizante com o Lemense ampliando para 3 a 1 logo aos três minutos, em uma bela jogada individual de Miller. O Taquaritinga tentou reagir com investidas de Messias e Ruan, mas a situação da Pantera piorou aos 27′, quando o lateral Pedro Emílio foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo.

Mesmo em desvantagem numérica, o CAT seguiu valente e parou em grandes intervenções do goleiro Mauro, que evitou gols de Pedrinho e Scarabelli. Na reta final, o Zulão aproveitou os espaços: Lucão carimbou o travessão e, aos 48′, Biel fechou a goleada por 4 a 1, selando uma vitória marcada pela intensidade e eficiência ofensiva.