Léo Gamalho foi uma das grandes contratações da Série B nesta janela, feita pelo Mirassol. O centroavante chegou após perder espaço no Vitória, que venceu o campeonato no ano passado, e vem sendo decisivo para o Leão. Desde que chegou, ele marcou quatro gols, e três desses tentos foram importantes para o clube paulista conquistar a vitória. Ou seja, ele praticamente garantiu o time no G4 nesta rodada.
O primeiro foi contra a Chapecoense. Ele foi o autor do único gol nesta partida, que deu a vitória para o Mirassol. Vale citar que foi a estreia dele com a camisa auriverde. Dois jogos depois, diante do Ceará, em Fortaleza, ele entrou no fim do jogo e foi responsável por converter o pênalti da vitória, nos acréscimos, com o jogo empatado em 1 a 1.
A única vez que ele marcou e o jogo não terminou com pontos foi diante do Ituano. Na ocasião, o Galo de Itu venceu a partida por 3 a 2, e um dos gols do Mirassol foi feito pelo Léo Gamalho. Porém, nesta última rodada, ele foi essencial para o Leão retornar ao G4, com mais uma vitória.
O Mirassol foi jogar na Serrinha, casa do Goiás, em mais um confronto direto nesta sequência pela Série B. Léo Gamalho iniciou no banco, mas Dellatorre sentiu uma lesão e o camisa 99 foi acionado por Mozart. Ele aproveitou uma das poucas chances que teve durante o jogo, e sacramentou a vitória do Leão, novamente.
Com a lesão do titular, o experiente atacante deve ganhar a oportunidade de iniciar a partida na escalação. O próximo compromisso acontece contra o Sport, novamente em confronto direto, mas desta vez no Maião. O Mirassol depende de uma vitória para seguir no G4 sem torcer para outros resultados.