Na manhã desta quinta-feira, o zagueiro Léo Paraíso, da Votuporanguense, participou do quadro esportivo da rádio Cidade FM 947, rádio local de Votuporanga. A cidade recebe o jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista neste fim de semana. No bate-papo, o defensor falou sobre as expectativas para o jogo do fim de semana e comentou sobre a dificuldade que o time do Capivariano impôs no jogo, exaltando a importância do goleiro João Paulo no resultado do jogo de ida, 1 a 0 fora de casa:
-“Foi um jogo muito complicado, poderia muito bem a gente ter vencido com placar melhor, como poderia ter sido empate, como eles poderiam ter ganhado. Por que eles também tiveram as chances deles, que o João Paulo teve as suas defesas que salvou a gente. Excelente atuação, as defesas dele foram cruciais que foi o que segurou o resultado para a gente fora de casa. “
No desenrolar da entrevista, os radialistas e Léo comentaram a velocidade e intensidade da equipe de Capivari:
-“primeiro jogo foi um jogo muito complicado para nossa defesa toda, por que é um time que não da sossego pra gente então tem que ficar ativo e ficar o tempo inteiro correndo atrás deles, que o ataque deles é muito rápido mesmo.” – Na sequência, comentaram o estilo de jogo do rival, em bloco: -“Esse é o complicado, nossa equipe precisa de todo mundo, tanto do ataque até o goleiro, mas pelo fato deles atacarem em bloco, é muito complicado para gente defender, então todo mundo desde o ataque tem que ficar compacto pra não sofrer tanto. “
Por fim, o defensor de 24 anos foi questionado sobre a saída de bola do Votuporanguense, que costuma manter a posse de bola desde a sua área:
– “É algo treinado, o Rogério sempre transmite para termos coragem né, para ser frio dentro de campo e ter a calma, porque não é sempre que ficar dando balão vai solucionar, porque dando o balão ce ta transferindo a bola pra equipe adversária e vai continuar levando pressão, então é melhor a gente ficar com a bola do que transferir para o outro time. “
No sábado(14), as equipes se enfrentam em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista. Qualquer empate ou vitória dá a classificação ao Votuporanguense, enquanto uma vitória por dois ou mais gols põe o Capivariano nas semifinais. Um triunfo do Leão por um gol leva a decisão aos pênaltis.