Após empate no Rio de Janeiro, equipe alvirrubra decide classificação contra a Portuguesa-RJ no Alfredão
Foto: Douglas MoretiO Noroeste segue vivo por uma vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No último final de semana, a equipe empatou em 1 a 1 com a Portuguesa-RJ, e agora decidirá a classificação diante da sua torcida, no próximo domingo, às 16h, no estádio Alfredo de Castilho.
Titular desde o início da competição, Leocovick tem sido uma das peças importantes da equipe alvirrubra. No duelo realizado no Rio de Janeiro, o lateral-esquerdo teve participação direta no gol do Noroeste. Foi dele a arrancada que iniciou o contra-ataque que terminou com o empate do Norusca.
Às vésperas da decisão, o jogador destacou a atuação da equipe no primeiro confronto e reforçou a preparação do elenco para conquistar a classificação para a próxima fase. “Fizemos um jogo competitivo fora de casa e conseguimos trazer a decisão para a nossa casa. Serão mais 90 minutos de uma partida difícil, mas temos tempo para corrigir detalhes importantes para o jogo de volta. Vamos nos doar ao máximo em campo para buscar a classificação”.
Com a decisão marcada para o Alfredo de Castilho, o lateral destacou o papel da torcida alvirrubra e a expectativa de contar com o estádio cheio em busca da classificação. “Jogar diante do nosso torcedor é sempre um diferencial. Desde o início da campanha, eles têm estado ao nosso lado. O apoio vindo das arquibancadas é um combustível a mais para mim e para todo o grupo. Esperamos contar com o estádio lotado, porque essa energia de um décimo segundo jogador faz toda a diferença em uma partida decisiva”.




