O Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com o Corinthians na Neo Química Arena na noite deste sábado, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Braga saiu na frente com um gol de Helinho, mas viu o Corinthians igualar o marcador nos minutos finais, em um cenário que deixou o Massa Bruta frustrado.
O meia Lincoln expressou descontentamento com o empate, especialmente após uma grande chance perdida por Helinho aos 47 minutos do segundo tempo. O atacante ficou cara a cara com o goleiro Hugo Souza, mas sua finalização foi bem defendida. Logo depois, no lance seguinte, o Corinthians conseguiu marcar o gol de empate, arruinando a chance de vitória do Bragantino.
“Fizemos um bom jogo, defensivo, compacto. Helinho poderia fechar o 2 a 0. Infelizmente, tomamos o gol. Viemos para vencer. Sabíamos que íriamos sofrer. Valorizar o ponto, mas viemos para buscas os três”.
Apesar do resultado que impediu o Bragantino de conquistar os três pontos, o time chega a 27 pontos e se mantém na 11ª posição da tabela do Brasileirão. Com esse empate, o Massa Bruta garantiu que não será ultrapassado nesta rodada, mas a frustração pela perda dos pontos é evidente.