Linense anuncia dois novos jogadores para a próxima temporada

Texto: Thiago Barbalho - Foto: Instagram Linense

Publicados 9 meses atrás em 2 de novembro de 2023
Por: Thiago Barbalho

O Linense está se preparando para a Série A2 do Paulista em 2024 com reforços de peso. O clube anunciou a contratação do zagueiro Felipe Codognatto e do atacante Jonathan Marino, que prometem fortalecer o elenco do Elefante para a próxima temporada.

Felipe Codognatto, um zagueiro de 25 anos, chega ao Linense após uma passagem pelo Anapolina, onde atuou em 10 jogos na segunda divisão do Campeonato Goiano e marcou um gol. Além disso, ele teve uma participação destacada na Série A3 do Paulista pela Matonense, com 14 jogos disputados.

Felipe Codognatto tem uma história nas categorias de base do São Paulo e já vestiu a camisa de outros clubes, como Grêmio Prudente, Primavera, Velo Clube, CA Patrocinense e Democrata-SL.

Por outro lado, Jonathan Marino, também com 25 anos, é um atacante conhecido no Linense. Em 2022, ele fez 16 jogos pela Série A2 do Paulista, contribuindo com dois gols. No mesmo ano, atuou pelo XV de Piracicaba em 15 partidas na mesma competição, principalmente como reserva.

Jhonatan Marino tem uma trajetória que inclui passagens por clubes como Fernandópolis, Talento 10 (ambos na base), Jaguariúna, Friburguense, Angra dos Reis, Luziânia, Rio Branco de Venda Nova e Pouso Alegre.

Além dessas contratações, o Linense já anunciou a chegada de outros quatro reforços e do técnico Alberto Félix, demonstrando sua determinação em buscar sucesso na Série A2 do Paulista em 2024. A torcida do Elefante pode esperar por uma temporada emocionante com essa nova formação.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Linense no Paulistão, Paulistão A2 Série A2 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P