O Linense anunciou nesta quinta-feira (20) a demissão do técnico Thiago Gomes, após uma sequência de resultados abaixo da expectativa no Campeonato Paulista da Série A2. Junto com o comandante, o auxiliar Fabiano Carvalho também deixa o clube. A decisão foi tomada após a derrota por 1 a 0 para o Capivariano, em casa, na quarta-feira (19), que deixou o time na 13ª posição, com 11 pontos, a apenas 2 da zona de rebaixamento e a 4 do G8, que dá acesso à próxima fase.
A campanha do Linense na competição não atendeu às expectativas da diretoria e da torcida. Com apenas 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em 11 jogos, o time não conseguiu encontrar a consistência necessária para brigar por uma vaga no G8. A pressão aumentou após a derrota para o Capivariano, em pleno estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, e a demissão de Thiago Gomes foi inevitável.
Thiago Gomes assumiu o comando técnico do Linense no início da temporada com a missão de levar o time à elite do futebol paulista. No entanto, a falta de resultados positivos e a dificuldade em engrenar uma sequência vitoriosa pesaram na decisão da diretoria. Agora, o clube busca um novo nome para assumir o cargo e reverter a situação na competição.