O São Paulo encara o Palmeiras neste domingo, dia 18, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor terá pela frente um Choque-Rei em meio às oitavas de final da Libertadores.
Na partida que antecedeu o confronto contra o Nacional-URU, pela competição continental, Zubeldía adotou a estratégia de poupar os titulares. Porém, com um clássico a frente, fica a dúvida se o treinador voltará a poupar os titulares ou não.
Para Lucas Moura, é momento de agir com a razão e repetir a estratégia do último domingo, para não correr o risco de perder algum jogador importante às vésperas de uma decisão,
“Temos de agir com a razão, queremos estar em campo todo jogo, mas não podemos perder mais jogadores por lesão, temos jogadores fora. Se tem a oportunidade de rodar o elenco, dar oportunidade a outros jogadores e manter o nível, como foi contra o Atlético-GO, eu acho que é válido para poder descansar e deixar todo mundo no ritmo, pronto para dar conta do recado”, afirmou Lucas.