O Red Bull Bragantino encara o Criciúma nesta quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o Massa Bruta tenta reverter a situação diante de sua torcida.
O atacante Lucas Barbosa comentou sobre o duelo e espera que a equipe entre focada na virada desde o início do jogo.
“É um jogo difícil, mata-mata, e começamos atrás no placar. Mas é Copa, é decisão. Uma vitória simples já leva a disputa para os pênaltis. Vamos entrar com tudo desde o início, seguindo a estratégia que o professor Fernando Seabra passou. E claro, contar com o apoio da nossa torcida, que será fundamental para buscarmos essa classificação”, comentou o atacante.
Após perder por 1 a 0 na partida de ida, o Bragantino precisa de 2 ou mais gols para avançar direto para as oitavas de final do torneio. Mas, para Luvas Barbosa, os jogadores não podem ficar pensando na desvantagem durante o confronto.
“A gente precisa limpar isso da cabeça. Claro que influencia, mas nosso foco é vencer. Desde o apito inicial, temos que buscar o resultado, como sempre fazemos. Com fé em Deus, vamos conseguir a classificação”, disse o jogador.
Para se classificar, o Massa Bruta precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar diretamente. Caso vença por apenas um gol de diferença, a decisão será nas penalidades. Já o Criciúma joga pelo empate ou qualquer vitória para garantir a classificação.