A noite desta quinta-feira, dia 5, foi para o Red Bull Bragantino somou três importantes pontos contra o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, e manteve viva a chance de permanência na elite do Campeonato Brasileiro em 2025. Além disso, foi especial para Lucas Evangelista que completou 200 jogos com a camisa do Massa Bruta.
“O jogo foi um mix de emoções. Todos não sabiam dessa marca, mas eu já tinha noção, não queria completar 200 jogos com a descida do time para a Série B, iria me sentir muito mal porque sempre dei a minha vida pelo clube e não seria justo comigo e nem com todas as pessoas que fazem parte desse projeto. A torcida sempre me tratou bem, me ajudaram nos momentos ruins, o clube em si, sempre me senti em casa aqui. Então, pela situação da partida, foi ainda mais emocionante. Graças a Deus, deu tudo certo e o choro foi de alívio”, comentou o meio-campista.
Lucas Evangelista chegou ao Massa Bruta em 2020, por empréstimo do Nantes, da França, e assinou em definitivo em 2021. Em 2025 ele completará sua sexta temporada pelo clube de Bragança Paulista.
“É difícil demais descrever o sentimento. Não caiu a ficha porque sinto que o tempo passou muito rápido, é a sensação de um sonho realizado, felicidade e acima de tudo gratidão por tudo que o clube sempre fez por mim”, disse o camisa 8.
Além disso, para Lucas, o confronto de ontem foi o jogo mais importante dele pelo Bragantino, por tudo que envolvia o confronto.
“Com toda certeza do mundo foi o de ontem (contra o Athletico Paranaense, pela 37ª rodada do Brasileirão). Por ser o jogo que ainda nos mantém vivos na Série A, por ser a marca de 200 jogos na minha carreira aqui, por tudo que aconteceu no jogo, não queria que nesse dia tão especial para mim fosse algo tão negativo para o clube. Tanto que no segundo gol do nosso craque Sasha eu acabei chorando um pouco dentro do campo. Quando acabou o jogo aí eu não me contive e chorei demais, a emoção tomou conta”. contou o meio-campista.