Lucas Evangelista recusa Corinthians e segue no Bragantino

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Publicados 4 semanas atrás em 28 de junho de 2024
Por: Neila Gonçalves

O meia-atacante Lucas Evangelista comunicou à diretoria do Corinthians e ao Red Bull Bragantino sua decisão de permanecer no Massa Bruta para o restante da temporada atual. A decisão não caiu bem no Alvinegro, que havia feito uma investida pelo jogador.

Para Lucas Evangelista, a escolha foi continuar no Red Bull Bragantino e completar os 7 jogos exigidos pela Série A do Campeonato Brasileiro. O sétimo jogo foi disputado no último final de semana contra o Vitória, no Nabi Abi Chedid.

A princípio, o meia-atacante era um pedido do técnico António Oliveira, que recomendou ao Corinthians acelerar as negociações. Apesar da sondagem e do interesse do Timão, o Massa Bruta recusou a oferta, mantendo o jogador em seus planos.

Sobretudo, com a negativa de Lucas Evangelista, o Corinthians agora buscará outras opções para reforçar seu meio de campo no campeonato nacional, após a recusa do jogador em fechar com o clube. O Red Bull Bragantino também rejeitou liberar o atleta, mantendo uma pedida de aproximadamente 8 milhões de euros, equivalente a cerca de 43 milhões de reais.

Contudo, o futuro de Evangelista no Red Bull Bragantino parece estar definido para esta temporada, com o jogador comprometido em contribuir para os objetivos do clube no Brasileirão.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileirão Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P