Atacante acredita que Tricolor tem condições de pontuar fora de casa
Foto: Pedro Guedes / São Paulo FCO São Paulo, comandado por Lucas Moura em campo, enfrenta o Vasco da Gama neste domingo, 2 de novembro, às 20h30 (horário de Brasília), em São Januário, em um duelo crucial pela luta por uma vaga na Copa Libertadores de 2026. Atualmente, o time paulista está apenas um ponto atrás do rival carioca, ocupando a nona posição no Brasileirão Betano, com 41 pontos contra 42 do Vasco.
Com o Tricolor fora da Copa do Brasil e da Libertadores de 2025, o Campeonato Brasileiro é a única chance de garantir classificação para torneios sul-americanos na próxima temporada.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Lucas Moura, que sofreu com lesões ao longo da temporada, está confirmado para a partida e projeta o confronto:
“É uma partida muito complicada, com um adversário em boa fase, mas a gente tem se preparado bem. É uma disputa acirrada, que vai até o fim do campeonato, mas precisamos pensar jogo a jogo”, afirmou o atacante de 33 anos.
Entre os desfalques, o lateral Cédric Soares segue fora devido a uma fratura no pé direito, enquanto o zagueiro Rafael Tolói está à disposição do técnico Hernán Crespo. A provável escalação do São Paulo é: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Ferraresi; Maílton, Pablo Maia, Bobadilla, Marcos Antônio e Enzo Díaz; Lucas Moura e Tapia.
Após três derrotas seguidas, o Tricolor voltou a vencer no Brasileirão, superando o Bahia no Morumbi e se aproximando novamente do G6, aumentando a expectativa de conquistar pontos fora de casa contra o Vasco.