Lucas Moura revela “banho de água fria” após derrota

Por: Neila Gonçalves
1 ano atrás em 2 de setembro de 2024
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF


O São Paulo não conseguiu se impor no Maracanã neste domingo (1º) e saiu derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse revés, o Tricolor Paulista caiu para a sexta posição na tabela, somando 41 pontos. Agora, o foco da equipe se volta para o duelo contra o Atlético-MG, marcado para quinta-feira, dia 12, após a Data FIFA. Esse confronto será a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.




O atacante Lucas Moura, capitão do São Paulo, fez um desabafo após a partida, lamentando a derrota, mas destacando que a equipe conseguiu dominar o jogo no segundo tempo e criou oportunidades para buscar o empate.


Jogo muito difícil. Um primeiro tempo um pouco abaixo do que a gente pode entregar. No segundo melhoramos, controlamos bem o jogo. Tivemos algumas ocasiões ali que, com um pouquinho mais de capricho, teríamos empatado o jogo. O segundo gol foi um banho de água fria. Eles não criaram muito no segundo tempo. Mas é jogo grande, jogo de detalhes. Um resultado que não queríamos. Agora, é se preparar para o próximo jogo da Copa do Brasil.


Lucas Moura também celebrou sua convocação pelo técnico Dorival Júnior para os próximos compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele expressou sua alegria em voltar a vestir a camisa da Seleção após seis anos, agradecendo aos companheiros de clube, torcedores e familiares por esse momento especial. Lucas destacou que agora o foco é seguir firme, já que a temporada entra em uma fase decisiva.