Luciano comenta desentendimento com Diniz: “Amizade acabou”

Foto: Guilherme Veiga/UAI FOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Publicados 4 meses atrás em 15 de maio de 2024
Por: Beatriz Quintino

A vitória do São Paulo diante do Fluminense, nesta segunda-feira, pela sexta rodada do Brasileirão, foi marcada pela discussão entre o atacante Luciano e o treinador Fernando Diniz. Velhos conhecidos, o jogador recebeu um cartão amarelo enquanto o técnico foi expulso de campo.

 

O desentendimento começou após o zagueiro Manoel jogar a bola para a lateral e caiu no gramado para receber atendimento ao sentir um incomodo. Luciano pegou a bola e tentou fazer a cobrança de forma rápida, o que não agradou o treinador do tricolor carioca.

 

Assim, o comandante repreendeu e iniciou a discussão com o jogador, que também não se conteve.

 

Ao final da confusão, Anderson Daronco puniu Luciano com um cartão amarelo e expulsou Fernando Diniz. Na súmula, o árbitro justificou a expulsão do técnico relatando que o mesmo xingou o adversário: “vai tomar n…”

 

Fernando Diniz e Luciano trabalharam juntos ente 2019 e 2021, no Fluminense e no São Paulo. Após a partida, o jogador do tricolor paulista falou sobre o acontecido em entrevista ao Sportv.

 

“O Diniz veio ali e do nada me xingou, pedi para ele não xingar, e ele continuou. Depois falou para mim que a amizade acabou. Se ele acha assim, para mim acabou”, afirmou o camisa 10.

 

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, o São Paulo chegou ao quarto triunfo consecutivo, e no Brasileirão ocupa a quinta colocação na tabela. 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P