Atacante comenta bom momento do Santo, que segue se preparando para a sequência da Série A-3 do Paulista,
Foto: Cleder Damasceno O Catanduva segue se preparando para a sequência da Série A-3 do Paulista, já que enfrenta o Rio Branco, neste sábado (21), às 15h. A equipe ocupa a terceira posição, com 14 pontos. Por isso, o atacante Luciano Oliveira, que atuou em todas as sete partidas até aqui, fez questão de valorizar o momento do clube no torneio.
“A avaliação é muito positiva até aqui. A equipe vem mostrando consistência, competitividade e um entendimento cada vez maior da proposta de jogo da comissão técnica. Sabemos que a A3 é uma competição equilibrada, com jogos difíceis e, mesmo assim, o Catanduva tem se mantido entre os primeiros, o que mostra a força do grupo. Individualmente, procuro aproveitar ao máximo as oportunidades que tenho, sempre com intensidade, ajudando na marcação, na organização e buscando dar dinâmica nova ao jogo”, destacou.
Luciano aproveitou para ressaltar que o foco do elenco é no acesso.
“O objetivo é claro para todos. Queremos o acesso e, consequentemente, lutar pelo título. O Catanduva é um clube que entrou na competição para isso, que merece estar em divisões superiores, e o grupo comprou essa responsabilidade. Pessoalmente, quero ajudar da maneira que for necessária, seja começando ou entrando durante os jogos, sempre colocando o coletivo em primeiro lugar para que a gente alcance essa meta na temporada”, ressaltou.
O jogador, que chegou ao clube nesta temporada, foi campeão da Série A-3 na temporada passada com o Sertãozinho e acumula passagens por São José, Taquaritinga, Luverdense, entre outros. Com essa experiência na divisão, ele frisou a importância de manter os pés no chão para a sequência de jogos.
“A tendência é de jogos ainda mais duros, porque a competição vai afunilando e todos começam a brigar diretamente por classificação ou para se manter vivos. A gente sabe que não conquistou nada ainda. Então, o foco é manter os pés no chão, seguir jogo a jogo, corrigindo detalhes e mantendo o nível de concentração alto. O grupo está muito comprometido e preparado para essa sequência decisiva”, completou.