Apesar de estar no início de trabalho, o treinador Lúcio Borges já não vive um bom momento à frente do Leão da 13.
O treinador, desde sua contratação em novembro de 2023, acumulou nove jogos, registrando uma vitória, quatro empates e quatro derrotas, resultando em um aproveitamento de apenas 25,9%. Isso não se limita apenas ao empate e derrota em casa nesta edição do Campeonato Paulista A-4, mas também inclui o retrospecto dos jogos treinos.
Lúcio foi anunciado pelo clube de Santa Bárbara com críticas e desconfianças por parte dos torcedores, pelo fato de ser um treinador jovem e sem experiência em uma equipe profissional. Além disso, ele funcionário da Salto Sports, empresa que gere o futebol profissional e Sub-20 do União Barbarense.
Com um sólido discurso e dedicação aos estudos, Lúcio conquistando confiança durante a pré-temporada. No entanto, os resultados iniciais deixaram os torcedores unionistas insatisfeitos. O que mais tem desagradado a torcida são os pronunciamentos do treinador nas entrevistas pós partidas. O comandante insiste em destacar aspectos “positivos” nos jogos, mas a equipe ainda não convenceu em campo.
O União Barbarense entrará em campo na próxima quarta-feira, dia 7, às 19h30, diante da Francana, no estádio Dr. José Lancha Filho, para a terceira rodada do Paulistão A-4.