Luis Guilherme deve ganhar chance no meio

Publicados 3 semanas atrás em 29 de abril de 2024
Por: Alan Favaron

O Palmeiras enfrenta o São Paulo na noite desta segunda-feira, dia 29, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O Verdão chega à sua décima partida em um mês, o que levanta dúvidas sobre se o treinador Abel Ferreira vai poupar jogadores ou não.

Além disso, na última quarta-feira, o Palestra foi até o Equador enfrentar o Independiente del Valle, em uma altitude de mais de 2.800 metros. Abel escalou praticamente o time titular, o que gerou ainda mais desgaste para os atletas.

Um dos favoritos a ser poupado é o meia Raphael Veiga. Ele vem de uma sequência grande de jogos e o próprio treinador do Verdão já mencionou que ele precisa de descanso. O nome que surge para substituí-lo é o de Luis Guilherme.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após uma ótima atuação no Equador, a jovem promessa deve ganhar uma oportunidade entre os titulares. Caso não seja no Choque-Rei, pode ser contra o Botafogo-SP pela Copa do Brasil. Luis já atuou como titular em 5 oportunidades em 2024 e essa pode ser sua primeira como meia, sua posição de origem.

O jogador vem se saindo bem e convencendo Abel Ferreira, e por isso, agora pode se tornar uma opção importante na rotação de elenco do Palmeiras.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P